quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou na fase final...

Quando criei este Blog ,achei realmente que iria postar todos os dias ,ou ao menos manter uma freqüência.A verdade é que isso não aconteceu devido a minha alta ansiedade e nervosismo durante a gravidez.Passei por momentos muito bons mesmo e outros nem tanto.Mas e agora? está chegando no fim...quase 36 semanas,estou feliz,há um grande desconforto é claro,mas tudo isso faz parte.Minha pressão começou a sub ir na ultima semana ,fui para emergência ,fiz um monte de exames e faltam alguns ainda ,mas está tudo bem..tudo vai passar...ás vezes bate um medo...devo ficar de repouso  agora!confesso que é chato ficar assim,mas meu corpo talvez tenha chegado no limite!Fui encaminhada para o pre-natal de alto risco,no hospital ,outro friozinho na barriga.
As coisinhas da Aimée ainda não estão prontas ,mas tomara que de tempo de ainda ficarem!! já escolhemos as lembrancinhas de maternidade,bem simples ,mas ficará bonito.Vou começar a lavar as roupinhas,e arrumar as malas!melhor parte!
Os ânimos aqui em casa estão melhores ,está tudo encaminhando para o melhor,graças a Deus.
Vou continuar postando  sobre diversos assuntos de gravidez ,para que ajude talvez algumas pessoas que venham buscar informações como eu busquei no inicio...e que me ajudou muito.
Agora ,mais que tempo ,terei que ter paciência nestas ultimas semanas..mas será para uma ótima causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário