quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A partir deste momento...

Bem ,decidi colocar em um post a música que mais descreve o meu momento mãe.Na verdade ela é bem antiga ,já achava ela linda e ,depois que conheci a versão com os Backstreet boys ,nossa! Ela é muito usada em casamentos ,mas em geral ela fala de amor,e amor é o que estou vivendo...e será assim ,enquanto eu viver!
Colocarei a musica e o vídeo!
Estou  editando um ,assim que ficar pronto posto aqui também!




From This Moment on Shania Twain
From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on

From this moment I have been blessed
I live only for your happiness
And for your love I´d give my last breath
From this moment on

I give my hand to you with all my heart
Can´t wait to live my life with you, can´t wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn´t give
From this moment on

You´re the reason I believe in love
And you´re the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn´t give
From this moment
I will love you as long as I live
From this moment on

A partir desse momento Shania Twain
A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento

A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento

Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
Mal posso esperar para viver minha vida com você, 
Mal posso esperar para começá-la, você e eu nunca nos separaremos,
meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento

Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta do Céu às minhas preces
Tudo que precisamos é um do outro
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário