quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É menina!!!




Chegou o grande dia!


Tanta espera para realizar a eco morfológica para saber se está tudo bem com o baby ,e também para saber se é menino ou menina...que enfim chegou! não passava nunca,os minutos se arrastavam e nada fazia passar rápido,marquei finalmente para o dia 19/08,uma quinta -feira! á tarde! mais demora!..no dia,acordei cedo,aliás quase nem dormi,enrolei,enrolei,almocei e comecei a me arrumar ,minha vó foi junto,quase me atrasei,mas saímos ,o táxi não chegava(parece que tudo ajuda nestas horas!),e quando chegou pra ajudar o motorista não sabia direito onde era!fomos indo e no caminho conversando,era em uma rua longa de poa,mas vi de longe a placa fixada no prédio!é ali...quase saí correndo...Chegando lá ,tudo tranquilo,que lugar ótimo,fiz na ecocentro,fica na Ramiro Barcelos ,aqui em porto alegre,em frente ao hosp. de clínicas!atendimento 10!Resolvi gravar ,vale muito a a pena! entrei na sala e aguardamos a médica,eu, o baby e a vó.A médica iniciou o exame e de cara me mostrou- ali dá pra ver as perninhas,é uma menina!!! 
Que felicidade ...nunca escondi que queria muito uma menina!amei! depois seguimos com o exame ,que neste era pra ver uma série de medidas,tamanho e peso...ainda bem que está tudo bem,na verdade durante um tempo fiquei imaginando muita coisa,roupinhas que iria comprar ,coisas que iria fazer ,nomes,que a médica falou o tamanho ,mas não lembro(é,um horror!),21 ou 27 cm e o peso eu sei 404 gramas!tão bonitinho!Cheguei em casa ,foi uma festa ,comemoramos junto com a nossa amiga Rafa,que estava de aniver!!!que dia perfeito.Agora só aguardar!
Quero fazer outra eco,mas ainda não sei a data!o certo é fazer entre a trigésima segunda e trigésima sexta semana,vou tentar! até lá tomara que ocorra tudo bem!


Por enquanto vou seguindo no meu mais novo mundo cor de rosa!




















Um comentário:

  1. Parabens pela menina! Eu nao aguentei esperar pela morfologica e fiz uma eco por conta propria so pra descobrir o sexo! haha! Sou ansiosa demais! Parabens!

    ResponderExcluir