segunda-feira, 19 de julho de 2010

O início

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse:- "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança:- "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus:- "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança:- "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus:- "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança:- "E o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus:- "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança:- "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus:- "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança:- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus:- "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:- "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
E Deus respondeu :- "Você chamará seu anjo de ... MÃE!"
Paulo Coelho


Dia 27/04/2010 descobri que iria ser mãe!após um exame de sangue no qual achei que era somente um atraso,algo que acontece de vez em quando,jamais pensei que daria positivo,fiz o hcg como complemento do hemograma para entregar à médica e quando ouvi pelo telefone (liguei para saber ,não consegui esperar!),positivo,o mundo parou.Olhei pra minha amiga, a Ca ,acho que fiquei branca ,e contei pra ela,comecei a rir,depois chorar,entrei em pânico,liguei pro meu namorado,ele estava trabalhando e combinamos de nos ver .Sai correndo eu,a Ca ,e o meu pavor.Quando nos encontramos demorei um pouco pra contar ,mas contei,e ele disse que já sabia(???) ,ficamos mais um tempo juntos na casa dele,eu olhava pra mãe dele e lembrava da minha...medo!Voltei pra casa da Ca ,dormi,acordei com um susto,levantei e comecei a pensar em tudo,desmaiei,acho que foi pressão não sei,mas estranho.No outro dia comecei a dar de cara com a minha família,minha prima já sabia,contei pra vó,pedi dinheiro pra ir no médico fazer eco,fui.Mas a minha primeira eco não deu certo,marquei errado,e como estava muito no inicio,não deu pra ver nada,e o dr.era muito chato.o certo era uma transvaginal ,sai triste,queria saber logo,pra mim eram três meses,pela data da DUM,mas estava errada,muito errada.Neste dia a noite contei pra mãe e toda família já estava sabendo.O início é sempre difícil,mas hoje ,estou com 18 semanas ,as coisas já melhoraram.Engraçado que no dia que saí da eco,a que deu errado,encontrei meu pai,quase não o vejo,moramos longe ,nos falamos um pouco,mas não consegui contar!Claro que ele já sabe,e ficou feliz!Enfim,o "contar" é o mais difícil,no meu caso que foi de surpresa,algumas pessoas ainda não sabem,mas saberão,logo,logo!Afinal agora é só me ver! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário