segunda-feira, 19 de julho de 2010

Primeira Eco

Bem,minha primeira eco ,fui com a minha mãe,foi para verificar com quantas semanas estava,e ver se estava tudo bem!Nunca tinha feito ecografia ,e esta seria transvaginal,estava nervosa.Foi dia 07/05,à tarde,chegamos lá,e tinha uma menina na minha frente,com um barrigão,bonito,mas pensei ,nossa,imagina como ficará a minha!Ficamos conversando,e chegou minha vez,a mãe entrou comigo,fiquei olhando o video,e de repente uma bolinha!!! era o baby,bem pequeno,muito pequeno,depois ouvimos o coração,batia rápido,forte,estava tudo bem!E lá estava eu com 6-7 semanas! Foi bem legal,minha primeira eco,o dr.Fernando é ótimo,fiz na clínica ultra-med,saí feliz ,cheia de planos e a mãe tanbém! Ainda não sei o que é,mas não falta muito ! O ideal é que se procure sempre um profissional com boas recomendações,e se  não for possível a escolha,perguntar antes como é,para que no momento tudo fique mais tranquilo e que possa curtir bastante.












Minha primeira eco! ficou pequeno ,
mas dá pra ver!♥




























Interessante ver: 
http://brasil.babycenter.com/pregnancy/pre-natal/ultra-som/tudo-sobre-ultra-sons/

Nenhum comentário:

Postar um comentário