quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pré-natal * Terceira consulta

Julho!
os meses passam tão devagar!
sofro de ansiedade!
tomo muito chá pra acalmar,a dra. disse que não há problema!chega logo Agosto!
quero ver minha barriga direitinho(ela não ta muito!) e quero saber se é menino ou menina!
Aliás todos querem!
Cheguei na minha terceira consulta....essa foi bem sem gracinha...sem eco,claro,graças ,está tudo bem!conseguimos ouvir o bebê,o exame deu tudo certo,consegui me livrar da infecção,está tudo como deve estar!engordei + 3 kg!realmente em Janeiro ,vou estar rolando! mas faz parte! desta vez ela não solicitou nada! não foi necessário,fui sozinha desta vez! Nesta consulta,14 semanas +-! Sai preocupada,apesar de tudo estar bem ,engordei denovo! e tenho q fazer exercícios....ai q ódio,achei que ao menos na gravidez poderia comer sem culpa...hahahaha!!!que engano! dieta,sim,dieta pra mim,mas isso faz parte de outro tópico! Ah! Claro ,tem algo muito bom sim ...levei o resultado da segunda eco!a com TN,ótimo,tudo certo,e tinha algumas alterações nos meuus ovários ,mas se foram! Maravilha! Enfim ....mais uma etapa vencida!
Aaaah já ganhei presentinhos,lindos,obrigado a todos!
Comecei a pensar no chá de bebê...rsrsrsrsrss...cedo,sim eu sei,mas já comecei a fazer minhas listas!Vai ter que sair do jeitinho que pensei!  *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário